Chapéu 9.png
Esse artigo é um esboço.
Você pode ajudar a Wiki Among Us editando-o.

Among Us (também conhecido como Among Us! na App Store e anteriormente conhecido como Among Us 1) é um jogo online multijogador de ficção científica e mistério criado por Innersloth que roda no Unity Game Engine. Foi lançado em 15 de junho de 2018 para iOS e Android, no Steam em 18 de agosto de 2018, no Nintendo Switch em 15 de dezembro de 2020 e está programado para ser lançado em 2021 para os consoles de Xbox. O jogo se passa em três locais - uma nave espacial, uma base acima da terra ou uma base planetária que contém um grupo de tripulantes, entre os quais estão até três impostores que devem sabotar a nave/base/planeta e matar a tripulação. Os referidos Tripulantes têm que completar as tarefas escolhidas, reportar os corpos de outros membros da tripulação que foram mortos e iniciar reuniões de emergência se testemunharem um impostor fazendo algo incriminador.

Among Us se passa em The Skeld, o principal e primeiro mapa do jogo ambientado em uma nave espacial. A partir de 2019, dois novos mapas foram lançados: Mira HQ e Polus. A partir de 2020, Among Us foi considerado por Innersloth um jogo completo e, a partir de 11 de junho de 2020, Mira HQ e Polus, que foram pagos anteriormente, foram lançados gratuitamente para jogadores que jogam no PC e iOS / Android para hospedar. Among Us 2, de acordo com a empresa, estava programado para estar disponível em 2021, mas foi cancelado em setembro, e o trabalho continuará no aprimoramento do jogo original devido à sua enorme popularidade. Além disso, muitas mercadorias, como camisetas e brinquedos, foram anunciadas e lançadas.

Configurações[editar | editar código-fonte]

Idiomas[editar | editar código-fonte]

Idioma Interface Dublagem Legenda
Inglês Sim Não Não
Português do Brasil Sim Não Não
Espanhol (América Latina) Sim Não Não
Espanhol (Espanha) Sim Não Não
Coreano Sim Não Não
Russo Sim Não Não