Wiki Among Us
Advertisement

Polus (também conhecido como Polus Outpost ou Polus Map) é o terceiro mapa do Among Us, ​​​sendo o segundo maior mapa. Ele é localizado em um planeta homônimo, aparentemente sendo uma base interplanetária.

Mapa e Jogabilidade

É o segundo maior mapa do jogo, permitindo que os jogadores possam explorar fora da base, circulando pelo planeta. O mapa conta com 15 quartos, sem contar as Camâras de Descontaminação. Existem 12 aberturas no chão, que permitem que o Impostor se movimente para outras salas rapidamente.

Desenvolvimento

O trailer do novo mapa saiu em 1 de Novembro de 2019, e foi lançado em 12 de Novembro de 2019.

Tarefas

Salas

TBA

Curiosidades

  • Na tarefa do telescópio, uma nave espacial pode ser vista, que é possivelmente onde o se passa The Skeld .
  • No jogo Fleeing the Complex (feito por Marcus Bromander, um dos fundadores da Innersloth), um personagem chamado "Polus Petrovich" aparece brevemente.
    • Em sua biografia, ele afirma que deu seu próprio o nome a um planeta após vencer em uma aposta de corrida de cavalos. O próprio Puffballs United desenhou o mapa, o que explica por que Polus aparece em Fleeing the Complex.
      Polussketch.png
  • Puffballs United publicou em seu twitter um rascunho da versão beta do mapa. 

Mapas
TheSkeldButton.png
MIRAHQButton.png
PolusButton.png
The Airship.png
Advertisement